Por pbagora.com.br

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet modelo Chevy 500 deixou um casal ferido, na tarde desta sexta-feira (21), no município de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo testemunhas, na moto estava um casal. O veículo colidiu de forma violenta na lateral do carro e os dois ocupantes foram arremessados ao solo. A mulher, que estava na garupa, foi  identificada apenas por “Lais”. Ela ficou em estado mais delicado, sendo socorrida para o Complexo Hospitalar de Patos pelo Samu. Há relatos de ela teria chegado a perder massa encefálica.

Já o piloto da moto, identificado apenas por “Lucas”, também ficou ferido, porém aparentemente em menor gravidade. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

Polícia apreende espingardas utilizadas em crimes ambientais na PB

A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (25), 11 espingardas que estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais no sertão do estado. A apreensão aconteceu na…