Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet modelo Chevy 500 deixou um casal ferido, na tarde desta sexta-feira (21), no município de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo testemunhas, na moto estava um casal. O veículo colidiu de forma violenta na lateral do carro e os dois ocupantes foram arremessados ao solo. A mulher, que estava na garupa, foi  identificada apenas por “Lais”. Ela ficou em estado mais delicado, sendo socorrida para o Complexo Hospitalar de Patos pelo Samu. Há relatos de ela teria chegado a perder massa encefálica.

Já o piloto da moto, identificado apenas por “Lucas”, também ficou ferido, porém aparentemente em menor gravidade. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…