A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre moto e carro no Centro de Patos deixa casal ferido, nesta 6ª

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Chevrolet modelo Chevy 500 deixou um casal ferido, na tarde desta sexta-feira (21), no município de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo testemunhas, na moto estava um casal. O veículo colidiu de forma violenta na lateral do carro e os dois ocupantes foram arremessados ao solo. A mulher, que estava na garupa, foi  identificada apenas por “Lais”. Ela ficou em estado mais delicado, sendo socorrida para o Complexo Hospitalar de Patos pelo Samu. Há relatos de ela teria chegado a perder massa encefálica.

Já o piloto da moto, identificado apenas por “Lucas”, também ficou ferido, porém aparentemente em menor gravidade. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe