Por pbagora.com.br

Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida, na BR-230, em Campina Grande. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na Alça Sudoeste, um dos trechos mais movimentados da cidade.

O motorista do caminhão que colidiu tem 62 anos e foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi levado consciente para o Hospital de Trauma de Campina Grande com algumas fraturas.

O veículo que que teria provocado o acidente, estava saindo de Campina Grande com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, para pegar uma carga. O motorista estava com o filho dentro do veículo e ambos estão bem, sem ferimentos graves.

O trecho da BR-230 onde o acidente aconteceu ficou parado em uma das vias e a Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o trânsito enquanto os caminhões são removidos.

O estado de saúde do homem levado ao Trauma ainda não foi informado pelo hospital.

Redação

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…