A Paraíba o tempo todo  |

Colisão deixa mulher morta e três feridos em João Pessoa

Batida entre duas motos deixa mulher morta e três feridos, na Zona Sul de João Pessoa

 Um acidente envolvendo uma duas motocicletas foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (26), no bairro do Valentina, em João Pessoa. Uma mulher e outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, em uma das motocicletas estava a vítima, o filho e o marido. Na outra estava apenas o condutor. A colisão teria ocorrido devido a alta velocidade de um dos veículos. Um dos condutores perdeu o controle causando a colisão.

O Samu foi acionado ao local. A mulher não resistiu e morreu antes de receber socorro. Os outros três feridos foram atendidos e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

 

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe