Por pbagora.com.br

Os bandidos arrombaram um cofre de concessionária de motos  no Centro de Campina Grande. O arrombamento aconteceu neste domingo (3). Segundo a Polícia Militar, dentro do estabelecimento um cofre foi arrombado de onde foi levada uma grande quantia em dinheiro não divulgada e ainda um revólver.

Segundo o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (10ºBPM), coronel Cunha Rolim, os suspeitos conseguiram entrar através de uma porta de vidro lateral, que dava acesso ao interior e ao cofre onde o dinheiro e uma arma estavam. A concessionária fica na rua João Suassuna.

Ainda de acordo coma Polícia Militar, durante a ação, os criminosos conseguiram desativar o alarme. Ainda na madrugada, a Polícia Militar fez buscas e abordagens nas ruas próximas ao Centro, mas nenhum suspeito foi preso até 11h, deste domingo.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…