A Paraíba o tempo todo  |

Clientes de lotéricas são pisoteados por bandidos durante assalto

A ousadia de criminosos não tem limite. Clientes de uma Casa Lotérica, além de terem seus pertences roubados por marginais, foram humilhados e hostilizados pelos criminosos. 

O assalto aconteceu no Distrito de Cajá,  município de Caldas Brandão. Quatro homens em duas motos chegaram a Casa Lotérica armados e anunciaram o assalto. O grupo ordenou que todos os clientes deitassem no chão e logo em seguida passou a recolher carteiras, bolsas, dinheiro e celulares das vítimas.

Ameaçando e apontando armas para a cabeça das pessoas, os criminosos conseguiram ter acesso ao interior a parte onde ficam os caixas da Lotérica e roubaram todo o dinheiro. Na fuga, o suspeitos pisotearam os clientes que estavam deitados no chão do estabelecimento.

Ninguém foi preso.

 

PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe