A Paraíba o tempo todo  |

Clientes de clínica em JP são vitimas de arrastão enquanto aguardavam atendimento

Imagem Ilustrativa

Falta de sorte? Enquanto aguardavam atendimento clientes de uma clínica que trata fraturas, situada na Avenida Tabajaras, em João Pessoa, foram assaltados no início da manhã de hoje (1). Testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto anunciando o assalto.

Uma mulher que aguardava na fila passou mal e desmaiou. “Eles chegaram, pararam a moto e um desceu. Diziam: passe o celular, quero o dinheiro. Até meus remédios eles derrubaram da minha bolsa”, contou.

As vítimas informaram que chegaram ao local durante a madrugada para pegar uma ficha e conseguir atendimento. Os suspeitos fugiram com objetos pessoais dos pacientes.

 Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe