A Paraíba o tempo todo  |

Ciúmes: curtida em foto de mulher quase termina em morte em Carrapateira

O ciúme quase ocasionou uma morte na cidade de Carrapateira, interior da Paraíba. O caso ocorreu, na tarde de ontem (29), onde a curtida na foto de uma mulher nas redes sociais quase terminou em assassinato, quando o autor da suposta curtida acabou ferido e baleado na perna.

Segundo informações da polícia, a vítima, que tem 27 anos, alegou que estava em casa e foi chamado pelo nome. Dois homens teriam entrado na casa, dado duas coronhadas e um tiro na perna da vítima.

O rapaz informou aos policiais que os homens chegaram a dizer que aquilo seria um “aviso” por conta de uma curtida na foto da mulher de um deles em uma rede social.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe