O cinegrafista de televisão Walter Júnior teve um carro roubado na noite desta quarta-feira (13), no Bairro do José Américo, em João Pessoa. A vítima foi rendida, por três homens, ao tentar abrir o portão de casa.

 

Os suspeitos levaram um Sandero, de placa PVY 0564 e objetos, cartão de banco, documentos  e celulares que estavam dentro do veículo.

 

Nas redes sociais, Walter Júnior fez um apelo para encontrar o carro.

 

“Boa Noite Peço a todos que se tiver alguma noticia estarei no numero 83 999288254 pra passar alguma informação. Estamos  bem graças a Deus eu e minha esposa passamos um instante de muito pavor mais Deus e maior. Agradeço de alguma forma a  todos pelos compartilhamentos”, escreveu.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas em três regiões da Paraíba durante as ações das últimas 24h

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo em João Pessoa, Campina Grande e Patos, nas ações realizadas nessa terça-feira (21), com o objetivo de prevenir os crimes contra a…

Idosa é presa suspeita de ameaçar vizinhos com espingarda

Uma mulher de 62 anos foi presa na cidade de Catolé do Rocha após ameaçar vizinhos com uma espingarda. Segundo informações da Polícia Civil a idosa foi denunciada por vizinhos,…