O cinegrafista de televisão Walter Júnior teve um carro roubado na noite desta quarta-feira (13), no Bairro do José Américo, em João Pessoa. A vítima foi rendida, por três homens, ao tentar abrir o portão de casa.

 

Os suspeitos levaram um Sandero, de placa PVY 0564 e objetos, cartão de banco, documentos  e celulares que estavam dentro do veículo.

 

Nas redes sociais, Walter Júnior fez um apelo para encontrar o carro.

 

“Boa Noite Peço a todos que se tiver alguma noticia estarei no numero 83 999288254 pra passar alguma informação. Estamos  bem graças a Deus eu e minha esposa passamos um instante de muito pavor mais Deus e maior. Agradeço de alguma forma a  todos pelos compartilhamentos”, escreveu.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…