A Paraíba o tempo todo  |

Cinco pessoas são executadas a tiros em menos de 24 horas em Catolé do Rocha

Tendo o estigma de cidade violenta neste domingo (21), Catolé do Rocha mostrou mais um vez seu elevado nível de homicídios. Apenas hoje 5 pessoas foram vítimas de mortes violetas, executadas a tiros.

Um homem foi morto a tiros na manhã de hoje e mais 4 pessoas foram executadas  no início da tarde. Somente no primeiro semestre deste ano de 2020 foram 30 pessoas mortas, apenas na sede do município de Catolé do Rocha, com mais 07 em São Bento, 04 em Brejo dos Santos, 03 em Brejo do Cruz , 01 em Jericó e 01 em Lagoa, totalizando , 46 pessoas vítimas de mortes violentas na regional de Catolé do Rocha.

A polícia investiga os casos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe