Por pbagora.com.br

‘Ocorreu novamente’, bandidos arrombaram mais uma loja de roupas na madrugada desta quinta-feira (23), no Centro de João Pessoa. Este é o quinto crime consecutivo nesta semana, na Região Metropolitana.

O arrombamento aconteceu por volta de 3h, no Parque da Lagoa. De acordo com a polícia, uma barra de ferro foi usada para romper a fechadura da porta do estabelecimento, que teve parte do vidro quebrada. O homem invadiu a loja e levou peças de roupas. Uma sandália foi deixada no local pelo criminoso. A polícia não tem informação do suspeito.

Resumo dos casos

No domingo (19), uma loja de baterias automotivas, na avenida Beira Rio, em João Pessoa. Já na segunda-feira (20), a tentativa foi uma perfumaria no município de Bayeux, mas nada foi roubado. Na terça-feira (21), um grupo de criminosos utilizou um veículo em marcha à ré para arrombar uma loja de cosméticos, em Cabedelo, no Litoral Norte. Na quarta-feira (22), uma loja de roupas também do Centro da capital paraibana foi invadida por bandidos.

Grupo preso

Na tarde dessa quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil (PCPB) e a Polícia Militar (PMPB) prendeu quatro homens suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais em três cidades do estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…