Cinco homens suspeitos de praticar agressão contra mulheres foram presos pela Polícia Civil, na cidade de Patos, no interior da Paraíba. As prisões foram determinadas pela Justiça e cumpridas pela Delegacia da Mulher de Patos.

De acordo com a delegada Silvia Alencar, as prisões ocorreram ao longo desta primeira semana de junho. Todas as prisões foram preventivas e solicitadas pela polícia, após investigações apontarem a participação dos agressores nos crimes denunciados. 

Os presos foram identificados como Geová Marçal Leandro Júnior, 26 anos; Djalma Guedes Alves, 60 anos; Arthur Andrade do Nascimento, 25 anos; Edivan dos Santos Pereira, 44 anos, e Jocelio de Sousa Vasconcellos, 36 anos.

"Todos  encontram-se à disposição da Justiça. A Delegacia da Mulher de Patos  reforça o compromisso na defesa dos direitos e na proteção da mulher, no combate à violência doméstica", afirmou a delegada.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…

Focco-PB realiza série de eventos no Dia Internacional de Combate à Corrupção

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção reuniu uma série de eventos para marcar o Dia Internacional de Combate à Corrupção – DICC (9 de dezembro). As atividades do grupo…