A Paraíba o tempo todo  |

Cinco homens invadem residência de Procurador

Cinco homens fortemente armados invadem residência de Procurador Federal da Paraíba durante madrugada desta sexta-feira

Cinco homens armados de revólveres e pistolas invadiram a residência do procurador federal da Paraíba José Guilherme Ferraz, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, localizada na Rua Orestes Lisboa, que fica na lateral do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no conjunto Pedro Gondim em João Pessoa. Os bandidos trancaram os familiares do procurador em um quarto e levaram joias, dinheiro, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, computadores, joias e um automóvel, Honda Civic, de cor preta. O carro do procurador foi encontrado agora a pouco por trás do Hotel Litoral, na Praia do Cabo Branco.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar houve perseguição aos bandidos, mas eles não foram presos. Pela maneira de como os assaltantes agiram a polícia acredita que eles sabiam que a casa pertencia ao procurador e que na residência tinham joias e dinheiro e outros objetos de valor e até os locais onde essas coisas estavam guardadas. As suspeitas são de que essas informações foram repassadas por uma secretária do lar que trabalhou na residência há pouco tempo.

Ainda segundo levantamento preliminar dos policiais, as informações foram repassadas aos bandidos por uma pessoa íntima do Procurador Gulherme Ferraz. As investigações devem continuar até que se cheguem aos culpados.
 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe