Por pbagora.com.br

Operação Renascer: Polícia prende suspeito com duas armas de fogo e apreende carga de cigarros contrabandeados

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito que estava portando duas armas de fogo, na tarde deste sábado (20), em um mercadinho no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. No local, a dona do estabelecimento também foi detida, porque estava com uma carga de cigarros sem nota fiscal.

Policiais da Companhia de Choque receberam a indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM de que um homem estava armado, fazendo a segurança de uma carga de cigarros contrabandeados em um mercadinho no bairro de Cruz das Armas. A equipe foi até o local e prendeu um homem de 50 anos, que estava portando uma pistola calibre .40, três carregadores com 45 munições, e um revólver calibre 38, com 12 munições.

Com a proprietária do estabelecimento, de 37 anos, foram encontrados 192 maços de seda e 176 maços de cigarros. Segundo os policiais, a mulher detida já tem passagem pelo mesmo crime, contrabando de cigarros.

Os suspeitos, as armas e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…