A Paraíba o tempo todo  |

Cidade Segura: Polícia prende suspeito de roubo na Capital

A Polícia Militar lançou a Operação Cidade Segura, na noite desta sexta-feira (21), realizando ações preventivas com objetivo de promover segurança aos habitantes e de combater crimes patrimoniais e crimes contra a vida em locais específicos, apontados pela estatística e Inteligência. Em João Pessoa, armas foram apreendidas e um homem foi preso.

Só na região metropolitana foram empregados mais de 230 policiais militares no reforço ao policiamento. Além do policiamento preventivo, também atuaram equipes especializadas, além do policiamento aéreo com o helicóptero Acauã.

Em João Pessoa, policiais da Força Regional estavam em rondas na comunidade do “Iraque”, em Mangabeira, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da equipe policial, ele correu em direção à mata, deixando ao solo um revólver calibre 38. A arma foi levada para Central de Flagrantes e a polícia continua nas buscas do suspeito.

Na mesma noite, no bairro do Varadouro, outra equipe da Força Regional foi solicitada pela vítima, a qual informou que um indivíduo estava dentro de um ônibus cometendo assaltos com uma faca. Rapidamente, a equipe policial partiu em diligências. Na abordagem ao suspeito, foram encontradas uma faca, do tipo peixeira, e uma quantia em dinheiro. A vítima o reconheceu e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe