A Polícia Militar intensificou a segurança em várias cidades paraibanas, na noite dessa quarta-feira (15), com o reforço de mais de 850 policiais atuando na Operação Cidade Segura. Entre os resultados, estão as prisões de procurados pela Justiça em Campina Grande e no município de Lagoa Seca.

Em Campina Grande, os policiais do 10º Batalhão abordaram um jovem de 19 anos, na rua Santo Antônio, que fica no bairro Santo Antônio, e descobriram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, com validade até o ano de 2031. O acusado responde ainda por violência doméstica praticada contra a própria mãe e crime de furto.

Na cidade de Lagoa Seca, também durante abordagem realizada pelos policiais do 10º Batalhão, foi preso um acusado de 20 anos, que responde por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de Campina Grande e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado na rua Ezequias Trajano, no bairro Juraci Palhano.

As duas prisões foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Drogas apreendidas – Ainda dentro das atividades da Operação Cidade Segura, os policiais do 2º Batalhão apreenderam cinco pacotes de maconha e dinheiro trocado, que estavam sendo transportados por dois suspeitos em uma moto. Os acusados, de 21 e 17 anos, foram abordados na rua das Umburanas, no bairro da Malvinas, em Campina Grande. Eles também foram levados para a Central de Polícia Civil.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…