A Paraíba o tempo todo  |

Cidade Segura cumpre mandados de prisão em Campina Grande e Lagoa Seca

A Polícia Militar intensificou a segurança em várias cidades paraibanas, na noite dessa quarta-feira (15), com o reforço de mais de 850 policiais atuando na Operação Cidade Segura. Entre os resultados, estão as prisões de procurados pela Justiça em Campina Grande e no município de Lagoa Seca.

Em Campina Grande, os policiais do 10º Batalhão abordaram um jovem de 19 anos, na rua Santo Antônio, que fica no bairro Santo Antônio, e descobriram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, com validade até o ano de 2031. O acusado responde ainda por violência doméstica praticada contra a própria mãe e crime de furto.

Na cidade de Lagoa Seca, também durante abordagem realizada pelos policiais do 10º Batalhão, foi preso um acusado de 20 anos, que responde por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de Campina Grande e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado na rua Ezequias Trajano, no bairro Juraci Palhano.

As duas prisões foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Drogas apreendidas – Ainda dentro das atividades da Operação Cidade Segura, os policiais do 2º Batalhão apreenderam cinco pacotes de maconha e dinheiro trocado, que estavam sendo transportados por dois suspeitos em uma moto. Os acusados, de 21 e 17 anos, foram abordados na rua das Umburanas, no bairro da Malvinas, em Campina Grande. Eles também foram levados para a Central de Polícia Civil.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe