A Paraíba o tempo todo  |

Cidade de Alagoas vive terror com estupro de mais de 30 crianças

A pacata cidade de Palmeira dos índios, a 135 km de Maceió (AL), viveu dias de completo terror com uma onda de estupros. O delegado Antônio Rosalvo conversou com o R7 e contou que muitas crianças começaram a apresentar doenças sexualmente transmissíveis, quando os pais desconfiaram de um possível abuso.

— Temos exames colhidos em 16 crianças, mas o número é mais que o dobro. Muitas famílias foram embora da cidade com medo e não conseguimos colocar no processo, mas sabemos que o número passa de 30 crianças.

Os estupros teriam sido cometidos pelo mesmo homem, já identificado pela polícia. O inquérito será remetido à Justiça nesta quarta-feira (28). O delegado deve divulgar uma foto do suspeito. Ele disse que informações dão conta de que o homem está em São Paulo.

— Levamos um tempo para ligar os casos, que ocorreram durante meses. Mas agora eu preciso divulgar quem é esse suspeito e precisamos de uma força tarefa para prendê-lo.

A população chegou a realizar protestos contra a onda de violência. Por envolver crianças, o caso corre em segredo de Justiça.



R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe