Por pbagora.com.br

Um ciclista morreu no início da manhã deste domingo (12) depois de ser atingido por um caminhão guincho, na entrada do bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O motorista do caminhão prestou socorro, acionou o Samu, mas foi constatado o óbito do ciclista.

De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, o motorista do caminhão trafegava de Bayeux para Santa Rita, quando ouviu um forte barulho na lateral do caminhão. Ao retornar para saber o que havia acontecido, encontrou o corpo no chão.

Ainda segundo a PM, a vítima era um catador de material reciclável e estava em uma bicicleta. Não foi possível identificar a causa do acidente, mas a polícia suspeita que o ciclista tenha entrado na frente do caminhão, que não conseguiu desviar e acabou atropelando o homem na bicicleta.

A área foi isolada e até às 8h40 a polícia ainda aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para retirada do corpo.

 

Redação 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltos em Pedras de Fogo que estava escondido em laje

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM…