Por pbagora.com.br

 Um ciclista de 35 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte coletivo em Campina Grande na noite da quarta-feira (30). Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o acidente aconteceu em uma rotatória no bairro do Cruzeiro. Cabeça do homem foi esmagada.

O caso aconteceu por volta das 22h30 na rotatória que liga as avenidas Almirante Barroso e Juscelino Kubitshek. A Polícia Civil informou às 6h35 desta quinta-feira (1º) que uma investigação foi aberta para apurar como aconteceu o acidente e que o condutor do ônibus não tinha sido localizado.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma ambulância chegou a se deslocar até a rotatória, mas o ciclista morreu no local. Quem acionou o Samu foi o próprio motorista do ônibus que, segundo uma das atendentes, estava muito nervoso e disse não ter culpa pelo o que aconteceu.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04).…

Perícia afirma que adolescente morto em rebelião no Edson Mota estava algemado

A Polícia Civil concluiu que após perícia, que perícia, que o adolescente morto em rebelião no Centro Socioeducativo de Mangabeira, em João Pessoa, estava algemado e com várias perfurações. Segundo…