A Paraíba o tempo todo  |

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Campina

 Um ciclista de 35 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte coletivo em Campina Grande na noite da quarta-feira (30). Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o acidente aconteceu em uma rotatória no bairro do Cruzeiro. Cabeça do homem foi esmagada.

O caso aconteceu por volta das 22h30 na rotatória que liga as avenidas Almirante Barroso e Juscelino Kubitshek. A Polícia Civil informou às 6h35 desta quinta-feira (1º) que uma investigação foi aberta para apurar como aconteceu o acidente e que o condutor do ônibus não tinha sido localizado.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma ambulância chegou a se deslocar até a rotatória, mas o ciclista morreu no local. Quem acionou o Samu foi o próprio motorista do ônibus que, segundo uma das atendentes, estava muito nervoso e disse não ter culpa pelo o que aconteceu.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe