A Paraíba o tempo todo  |

Ciclista atropelado na ladeira entre o Valentina e Mangabeira, segue em estado estável no Trauma

Por meio de boletim a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, informa que é considerado estável o estado de saúde do ciclista atropelado por um motociclista na ladeira que liga os bairros do Valentina e Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação, com quadro clínico estável.

Veja o boletim emitido na manhã desta segunda-feira (20):

“J.P. de A., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável’.

O acidente aconteceu no fim da noite de domingo (19). A vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atingido pela moto. O motociclista foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe