Por pbagora.com.br

Dois homens armados invadiram a casa de Christiane Torloni e mantiveram uma empregada doméstica refém, no Condomínio Povoado das Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, neste domingo (1). A atriz não estava em casa no momento do crime e, segundo o delegado titular da 15ª DP (Gávea), Antônio Ricardo Nunes, os bandidos teriam atuado com tranquilidade.

Eles levaram um aparelho de televisão e joias, além de fugir com o carro da empregada. A ocorrência foi feita na manhã desta segunda-feira (2).

O delegado conseguiu as imagens das câmeras de segurança e já tem pistas dos suspeitos, que não foram identificados até as 1h50. Nunes afirma que os criminosos obtiveram informações privilegiadas, mas não informou de quem elas teriam vindo.

 

 

G1

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…