A Paraíba o tempo todo  |

Chefe de organização criminosa morre em troca de tiros com a polícia, em Pombal

Um homem, apontado como sendo chefe de uma organização criminosa que atuava na Paraíba, foi morto durante uma operação policial ontem (12), na cidade de Pombal. De acordo com, Polícia Civil, uma mulher foi presa e o marido dela, que também era alvo da operação, conseguiu fugir.

O intuito da operação era desmontar uma esquema de tráfico de drogas, assaltos a mão armada e homicídios na região de Pombal, interior da Paraíba. A operação ocorreu na zona rural do município e teve participação da Polícia Militar.

O homem que era o principal alvo da operação estava sendo investigado há muito tempo. Com a informação do paradeiro do chefe da organização criminosa a polícia fez um cerco na região e houve troca de tiros na tentativa de fuga.

O principal da operação foi baleado e morreu no hospital, já o irmão dele fugiu e a cunhada acabou presa. Ela deve ser ouvida e vai passar por audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe