A Paraíba o tempo todo  |

Chacina deixa três mortos em praça de Santa Rita, na Grande João Pessoa

A Polícia Militar registrou uma chacina em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Quatro jovens foram assassinados na noite dessa quarta-feira (09) em uma praça no bairro Tibiri, Segundo informações da polícia, duas vítimas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridos, mas uma não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, os homens estavam em uma arquibancada de uma praça quando foram abordados pelo suspeito, que estaria a pé, quando foram baleados.

Um adolescente de 17 anos tentou correr, mas caiu morto em uma quadra de areia. O outro rapaz morreu próximo a arquibancada. Um homem foi socorrido para a UPA do município, mas morreu ainda no caminho. A última vítima ainda chegou ser conduzida para o Hospital de Trauma de João Pessoa e segundo o último boletim segue internada em estado grave.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe