A Paraíba o tempo todo  |

CG: Tenente e sargento da PM presos por tortura

No final desta sexta-feira (31) a polícia prendeu a Tenente Yveny Medeiros Brito Cavalcanti chefe do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande e o terceiro sargento Romero Matias do Nascimento também lotado no Serviço de Inteligência do Batalhão de Campina Grande acusados de tortura e abuso de autoridade.

De acordo com informações, a prisão preventiva da dupla foi decretada pela juíza Conceição de Lourdes Brito Cordeiro da 1ª Vara Criminal de Campina Grande. Os acusados foram investigados durante inquérito policial aberto a pedido do Ministério Público que recebeu denúncias de várias pessoas que foram vítimas dos dois acusados.

Após detidos, os acusados foram recambiados para o Centro de Ensino da Polícia Militar, em Mangabeira.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe