A Paraíba o tempo todo  |

CG: Presa quadrilha de menores infratores

Uma troca de tiros entre a polícia militar e uma quadrilha de menores infratores vitimou o adolescente Anderson dos Santos, 16 anos, na madrugada desta quinta-feira (09), em Campina Grande.

Tudo começou através de uma denúncia anônima dando conta de que seis menores, acusados de praticar roubos e homicídios no município estavam abrigados em uma casa, localizada à Rua Brigadeiro Eduardo Gomes,com vários objetos roubados.

A polícia foi até o local. Os menores, ao perceberem a aproximação policial abriram fogo contra os militares que registraram o flagrante. Na troca de tiros um adolescente Anderson dos Santos foi atingido e morreu na hora. Dois menores conseguiram escapar e três foram presos.

Na residência foram encontrados os objetos roubados, e ainda revolveres e rifles de uso exclusivo das forças armadas.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe