Por pbagora.com.br

Uma troca de tiros entre a polícia militar e uma quadrilha de menores infratores vitimou o adolescente Anderson dos Santos, 16 anos, na madrugada desta quinta-feira (09), em Campina Grande.

Tudo começou através de uma denúncia anônima dando conta de que seis menores, acusados de praticar roubos e homicídios no município estavam abrigados em uma casa, localizada à Rua Brigadeiro Eduardo Gomes,com vários objetos roubados.

A polícia foi até o local. Os menores, ao perceberem a aproximação policial abriram fogo contra os militares que registraram o flagrante. Na troca de tiros um adolescente Anderson dos Santos foi atingido e morreu na hora. Dois menores conseguiram escapar e três foram presos.

Na residência foram encontrados os objetos roubados, e ainda revolveres e rifles de uso exclusivo das forças armadas.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia intercepta carro e recupera mais de R$ 30 mil roubados de loja

A Polícia Militar interceptou um carro, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, e apreendeu uma caixa onde estavam escondidos R$ 34.210,00 que tinham sido roubados de uma…

Polícia detém suspeitos de assaltos no Sertão e recupera objetos das vítimas

Quatro suspeitos de praticar de assaltos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, nessa terça-feira (4), nas cidades de Junco do Seridó e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Nas…