A Paraíba o tempo todo  |

CG: homem é preso por comércio ilegal de arma de fogo e munições

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta sexta-feira (08), no desdobramento da Operação Mercador – cujo objetivo era combater o comércio ilegal de armas de fogo e munições – um homem, em Campina Grande, com milhares de munições dos mais variados calibres, um revólver calibre 38 e vários artefatos relacionados ao comércio ilegal de munições.

O acusado era responsável pela venda do produto ilegal na região central e sertão da Paraíba.

A polícia descobriu que o suspeito transportava as munições em sacos de rações para animais para driblar uma possível fiscalização. Segundo apurado, o homem era responsável pela venda do produto ilegal na região central e sertão da Paraíba.

Ele foi autuado pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e encaminhado até a delegacia.

""

 

PB Agora

Foto: divulgação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe