No início da noite desta sexta-feira (28), dois homens armados fizeram cerca de 20 pessoas de reféns durante tentativa de assalto no município de Bayeux, Região Mestropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, a dupla teria tentado assaltar uma loja por volta das 18h. No entanto, após deúncia, policiais chegaram antes que os suspeito pudessem concluir ação crimonosa.

Cercados, a dupla decidiu uusar clientes e funcionários do local como reféns para impedir uma invasão policial e negociar a rendição. Policiais militares conduziram toda a negociação com os acusados.

Aproximadamente 1h30 depois, a dupla libertou os reféns e se entregou à polícia, que a conduziu para 6ª Delegacia Distrital.

Ninguém ficou ferido.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido…