No início da noite desta sexta-feira (28), dois homens armados fizeram cerca de 20 pessoas de reféns durante tentativa de assalto no município de Bayeux, Região Mestropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, a dupla teria tentado assaltar uma loja por volta das 18h. No entanto, após deúncia, policiais chegaram antes que os suspeito pudessem concluir ação crimonosa.

Cercados, a dupla decidiu uusar clientes e funcionários do local como reféns para impedir uma invasão policial e negociar a rendição. Policiais militares conduziram toda a negociação com os acusados.

Aproximadamente 1h30 depois, a dupla libertou os reféns e se entregou à polícia, que a conduziu para 6ª Delegacia Distrital.

Ninguém ficou ferido.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: suspeito é baleado durante tentativa de assalto a lanchonete

Uma tentativa de assalto a uma lanchonete na cidade de Campina Grande terminou com um dos suspeitos baleado, na noite dessa sexta-feria (13). Segundo as informações, o homem de 21…

Motorista de aplicativo fica ferido na cabeça durante assalto em JP

Na noite desta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo ficou ferido durante um assalto no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o próprio motorista ele recebeu uma chamada…