A Paraíba o tempo todo  |

Centro Cultural Lourdes Ramalho é arrombado e tem caixa violado

O Centro Cultural Lourdes Ramalho, que fica localizado no bairro São José, em Campina Grande, foi arrombado. O crime acontece na noite do domingo (24) e a madrugada desta segunda-feira (25),

Segundo informações do diretor do Centro Cultural, Gilmar Albuquerque, os bandidos arrombaram o caixa eletrônico com um maçarico, mas não levaram o dinheiro.

Ele contou que o prédio está sendo dedetizado e, por causa disto, a Secretaria de Saúde de Campina Grande aconselhou que o prédio permanecesse sem vigilante até que a dedetização fosse concluída.

O diretor contou que até o momento foi constatado que os assaltantes roubaram dois televisores e dois computadores do Centro Cultural.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe