Por pbagora.com.br

Mais um grave crime contra mulheres ocorreu na madrugada de hoje (18), na cidade de Cabedelo quando uma mulher de 29 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto enquanto saía para trabalhar, no Litoral Norte paraibano.

Segundo a Polícia Militar, a catadora de recicláveis estava com um carrinho onde guarda os materiais em uma das ruas do bairro Jardim América, por volta das 3h30. A mulher foi abordada por dois assaltantes que perceberam que ela não tinha nada e efetuaram um tiro, atingindo de raspão a boca da vítima.

Ferida, a mulher procurou ajuda e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade, o estado de saúde da paciente é considerado regular. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é preso na cidade de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, recapturou um homem que já havia sido condenado pela Justiça por ter praticado assalto a um…

Jovem é morto enquanto montava o berço do filho, em Bayeux

Um homem foi morto na cidade de Bayeux no momento em  estava montando o berço do filho que está para nascer. De acordo com as informações o homem tinha 20…