A Paraíba o tempo todo  |

Caso Tozzi é adiado para 24 de março

O julgamento do assassinato do estudante Adriano Tozzi, marcado para a manhã desta quinta-feira, dia 9, no Fórum de Cabedelo, foi adiado para o dia 24 de março de 2011. O motivo foi a ausência do advogado de defesa do estudante Hidelberto Ribeiro leite, que apresentou atestado médico. Abraão Beltrão não pôde comparecer por ter sido recentemente submetido a uma cirúrgia.

Além de Hidelberto, o músico Samuel Figueiredo Ferreira Lima também é acusado pela morte de Adriano Tozzi no dia 11 de novembro de 2000, no bar Portal das Cores, em Intermares.

Hidelberto foi julgado e condenado em 2004 a 13 anos de reclusão e Samuel a sete, no entanto, em dezembro de 2005, a Camara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba anulou o julgamento dos réus, acatando recurso da defesa que alegou que a elaboração dos quesitos teria induzido os jurados a erro.

Desde então eles estão aguardando o novo julgamento em liberdade.

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe