A Paraíba o tempo todo  |

Caso Patrícia: corpo será liberado pelo IML de JP nesta quinta-feira

Ainda no Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, o corpo da pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos, só deve ser liberado na próxima quinta-feira (29). O procedimento de até 48 horas é praxe e ocorre devido as investigações, pois caso apareçam mais detalhes durante o trabalho das polícias, o levantamento da perícia será aprofundado.

A delegada Emília Ferraz adiantou que foram solicitados exames toxicológicos, sexológico e material subungueal (embaixo das unhas), para saber se ouve confronto com o acusado e tentativa de defesa da vítima. Ainda conforme a delegada, será coletado material da região íntima do corpo da vítima para saber se foi cometida violência sexual.

A perícia também coletou vários objetos encontrados no apartamento do suspeito, como livros de magia negra, bruxaria, hipnose e uma espécie de altar, onde alguns pertences estavam dispostos. Os peritos também acharam uma lista com o nome de pelo menos 22 mulheres, entre eles, o de Patrícia.

Todo esse material será analisado pela equipe de investigação e usado para traçar o perfil psicológico de Jonathan. O corpo de Patrícia foi encontrado em avançado estado de decomposição e somente a perícia vai poder esclarecer a causa da morte de jovem, o que ainda não foi elucidado.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe