A Paraíba o tempo todo  |

Caso Kelton Marques: acidente completa dois meses; motorista segue foragido

O acidente que matou o motoboy Kelton Marques, no último dia 11 de setembro, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, completou dois meses nesta quinta-feira (11) e o empresário Ruan Ferreira, suspeito de atropelar e matar o motoboy quando conduzia seu veículo a mais de 160 quilômetros por hora também segue foragido pelo menos período.

O acidente aconteceu no dia 11 de setembro e desde então advogados do empresário tentam, judicialmente, conseguir um Habeas Corpus para que ele responda pelo crime em liberdade.

Ruan Ferreira teve a prisão preventiva decretada pela Justiça um dia após o acidente. Por decisão da juíza juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, do 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, o caso teve o sigilo derrubado.

Na decisão a magistrada destacou que “considerando que já foi publicizado em vários meios de comunicação o decreto de prisão do réu, não existindo razão para que a cautelar permaneça sigilosa”, escreveu.

Nesta semana, um protesto organizado por motoboys no local onde o acidente aconteceu pediu justiça pela morte de Kelton Marques e cobrou das autoridades de segurança a prisão do empresário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe