A Paraíba o tempo todo  |

CASO FERNANDA ELLEN: acusado pega 31 anos

O acusado de latrocínio, roubar e depois matar a vítima, Jefferson Soares foi condenado nesta sexta-feira (20) a 31 anos de prisão em regime fechado.

O crime ocorrido em janeiro teve seu desfecho no dia 9 de abril, quando o autor do crime confessou o crime após investigações que levaram até ele como o assassino da criança Fernanda Ellen de 11 anos.

O acusado disse que estrangulou a estudante, depois que ela se recusou a lhe dar R$ 20 reais para comprar pedras de crack. Ele era vizinho da vítima.

Nesta sexta, o Juri singular se reuniu e decretou a culpabilidade de Jefferson. A juiza Ana Karla Falcão da 3ª Vara Criminal foi quem leu a sentença.

Agora condenado, Jefferson vai ser levado para o Presídio Flósculo da Nóbrega (Róger), onde cumprirá a pena pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

 

Entenda o caso:

 

Em audiência, acusado de matar a estudante Fernanda Ellen nega autoria do crime

Polícia Científica libera corpo de Fernanda Ellen para ser enterrado

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe