Por pbagora.com.br

O momento em que o acusado de executar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, descarta a camisa que vestia, logo após o crime, também foi registrado pelas câmeras de segurança de edifícios localizados na região do bairro do Bessa, em João Pessoa, e disponibilizados para a polícia.

Nas imagens, é possível ver que o suspeito para a moto no acostamento, em frente a um prédio, tira a camisa e a joga perto de um poste. A ação seria para despistar a polícia, que poderia procurar um motoqueiro com um determinado tipo de roupa.

O crime aconteceu no último dia 9 de dezembro, na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Expedito Pereira voltava de um estabelecimento comercial e estava andando pela calçada quando foi interceptado pelo criminoso com dois tiros à queima roupa.

Segundo investigações, o criminoso teria recebido R$ 3 mil para tirar a vida do político.

CONFIRA AS IMAGENS

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grupo que tentou furtar loja e recupera peças de roupa e carro roubados

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste…

Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região,…