A Paraíba o tempo todo  |

Caso Expedito: vídeo mostra momento que acusado descarta camisa após crime

O momento em que o acusado de executar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, descarta a camisa que vestia, logo após o crime, também foi registrado pelas câmeras de segurança de edifícios localizados na região do bairro do Bessa, em João Pessoa, e disponibilizados para a polícia.

Nas imagens, é possível ver que o suspeito para a moto no acostamento, em frente a um prédio, tira a camisa e a joga perto de um poste. A ação seria para despistar a polícia, que poderia procurar um motoqueiro com um determinado tipo de roupa.

O crime aconteceu no último dia 9 de dezembro, na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Expedito Pereira voltava de um estabelecimento comercial e estava andando pela calçada quando foi interceptado pelo criminoso com dois tiros à queima roupa.

Segundo investigações, o criminoso teria recebido R$ 3 mil para tirar a vida do político.

CONFIRA AS IMAGENS

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe