A Paraíba o tempo todo  |

Caso Aryane: Exame do IPC confirma que acusado era o pai da criança fruto de uma relação

A gravidez da estudante Aryane Thays Carneiro de Azevedo, de 23 anos, era mesmo fruto de uma relação com o estudante de Direito Luis Paes de Araújo Neto, segundo confirmou o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Aryane Thaís foi encontrada morta no início da manhã do último dia 15, às margens da BR-230, em Marés, na Capital e ao lado do seu corpo estava um exame com resultado positivo de gravidez.

O estudante, que é o principal suspeito do crime, foi preso na última segunda-feira (19), um pouco antes de conceder entrevista coletiva à imprensa. Ele deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (26).

 

Redação com Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe