A Paraíba o tempo todo  |

Polícia conclui 1ª parte de inquérito do caso Anielle e indicia José Alex por homicídio qualificado

A Polícia Civil concluiu a primeira parte do inquérito sobre o assassinato da garota Anielle Suellen Teixeira, de 11 anos.

O referido inquérito foi enviado à Justiça na última sexta-feira (17) e indicia José Alex de Sousa por homicídio culposo qualificado.

A hipótese de violência sexual ainda segue aguardando a conclusão dos laudos periciais do Instituto de Polícia Científica (IPC)

O corpo de Anielle foi encontrado no dia 8 de setembro em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela havia desaparecido três dias antes de um quiosque na orla marítima da capital, onde dormia com a mãe.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe