Por pbagora.com.br

Casal morador da cidade de Cabedelo teve uma surpresa nada agradável ao retornar a sua casa após cinco dias viajando.

Ao chegar à residência no bairro do Jacaré, o casal se deparou com uma dupla de adolescentes que tomou posse da residência e informou ao casal que não deixaria a residência. O local estava sendo usado pela dupla para o consumo e venda de entorpecentes.

A polícia foi acionada pelos moradores, que, ciente do delito, seguiram para o local com o objetivo de capturar os infratores. Os adolescentes, um com 16 e outro com 17 anos, tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais da 6ª Companhia de Polícia.

Na casa, a polícia encontrou celulares, uma máquina fotográfica e vários cigarros de maconha. A dupla foi encaminhada para a 7ª Delegacia Distrital, onde a ocorrência foi registrada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a…

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…