A Paraíba o tempo todo  |

Casal suspeito de interceptar entregas de compras feitas pela internet é preso em JP

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu em flagrante o casal que estaria interceptando funcionários de distribuidoras responsáveis pela entrega de compras feitas pela internet – forma de comércio que aumentou durante o período de distanciamento social. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), após os acusados assaltarem um entregador no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.

A dupla foi presa no bairro de Jaguaribe, após diligências das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que descobriram o endereço do registro do carro usado na ação criminosa, que era alugado, e chegaram até os suspeitos, que foram pegos com os objetos levados no assalto e um simulacro de arma de fogo. O homem tem 24 anos e a mulher, 22.

Esta foi a segunda vez que o mesmo funcionário da distribuidora foi assaltado e com as mesmas características da ação criminosa: de ser uma mulher dirigindo um carro enquanto o homem rouba os produtos. Há suspeitas de que a dupla estaria agindo em vários bairros da Região Metropolitana de João Pessoa, o que deve ser investigado.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe