Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu em flagrante o casal que estaria interceptando funcionários de distribuidoras responsáveis pela entrega de compras feitas pela internet – forma de comércio que aumentou durante o período de distanciamento social. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), após os acusados assaltarem um entregador no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.

A dupla foi presa no bairro de Jaguaribe, após diligências das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que descobriram o endereço do registro do carro usado na ação criminosa, que era alugado, e chegaram até os suspeitos, que foram pegos com os objetos levados no assalto e um simulacro de arma de fogo. O homem tem 24 anos e a mulher, 22.

Esta foi a segunda vez que o mesmo funcionário da distribuidora foi assaltado e com as mesmas características da ação criminosa: de ser uma mulher dirigindo um carro enquanto o homem rouba os produtos. Há suspeitas de que a dupla estaria agindo em vários bairros da Região Metropolitana de João Pessoa, o que deve ser investigado.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de…