A Polícia Militar prendeu um casal, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (28), durante a Operação Madrugadão, no centro de Campina Grande. Os suspeitos, que estavam armados com uma faca, tinham acabado de roubar uma pousada.

Uma das viaturas do 10º Batalhão realizava rondas pela rua Cardoso Vieira quando foi informada por uma das vítimas sobre o roubo. Nas buscas, o casal foi imediatamente localizado e preso com dinheiro, uma TV, um alicate e a faca usados no crime.

O homem tem 20 anos e era foragido da Justiça. A mulher tem 30 anos. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…