A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Casal procurado pela Justiça por roubo no estado do Acre é preso na zona sul de JP

A Polícia Militar da Paraíba localizou e prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), um casal que estava sendo procurado pela Justiça do estado do Acre, com mandados de prisão expedidos por crime de roubo. O homem tem 25 anos e a mulher 23. Eles tinham alugado uma casa há dois meses, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

Após descobrirem onde ficava a residência, os policiais do 5º Batalhão cumpriram os mandados de prisão, que tinham sido decretados em fevereiro deste ano pela Vara de Delitos de Roubos e Extorsão de Rio Branco, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe