Um homem foi baleado na noite de ontem (14), nas imediações do Parque da Lagoa,  Centro de João Pessoa. O caso aconteceu enquanto a vítima levava a esposa – uma técnica de enfermagem – ao trabalho. Ele teria parado o carro onde o casal estava em um sinal quando suspeitos se aproximaram e anunciaram um assalto.

A vítima reagiu e acelerou o veículo. Os criminosos atiraram. Um dos tiros atingiu a nuca do condutor. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital consciente e orientada. Os suspeitos fugiram após o crime e até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão dos mesmos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…