A Paraíba o tempo todo  |

Casal é vítima de uma tentativa de assalto e homem é baleado no Parque da Lagoa

Um homem foi baleado na noite de ontem (14), nas imediações do Parque da Lagoa,  Centro de João Pessoa. O caso aconteceu enquanto a vítima levava a esposa – uma técnica de enfermagem – ao trabalho. Ele teria parado o carro onde o casal estava em um sinal quando suspeitos se aproximaram e anunciaram um assalto.

A vítima reagiu e acelerou o veículo. Os criminosos atiraram. Um dos tiros atingiu a nuca do condutor. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital consciente e orientada. Os suspeitos fugiram após o crime e até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão dos mesmos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe