Em Campina GRande, no Agreste paraibano, um casal teria atirado várias vezes contra seus vizinhos, deixando uma mulher e uma criança de 4 anos ficaram feridas. De acordo com a polícia, a motivação seria o fato de o portão da residência onde mora o casal ter sido chutado.

A mulher, vítima dos disparos, disse que estava com a família na calçada de sua residência,no bairro da Conceição, quando o casal de vizinhos chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Ela foi atingida na perna e uma criança pode ter ficado ferida de raspão no ombro.

Ferida, a mulher informou aos policiais que um homem teria chutado o portão da casa dos suspeitos, o que pode ter motivado os disparos.

A mulher atingida na perna deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e encontra-se estável. Não há registros no hospital sobre a criança.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM detém dois jovens suspeitos de assaltar no bairro do Varadouro, em JP

Uma patrulha da Polícia Militar deteve na noite de ontem (23), dois jovens suspeitos de assaltar ônibus no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A apreensão aconteceu quando a guarnição…

Ação entre as Polícias Militares da PB e Espírito Santo captura foragido paraibano

Uma ação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do estado do Espírito Santo resultou na captura de um foragido no Espírito Santo, que estava sendo procurado pela Justiça…