Por pbagora.com.br

Em Campina GRande, no Agreste paraibano, um casal teria atirado várias vezes contra seus vizinhos, deixando uma mulher e uma criança de 4 anos ficaram feridas. De acordo com a polícia, a motivação seria o fato de o portão da residência onde mora o casal ter sido chutado.

A mulher, vítima dos disparos, disse que estava com a família na calçada de sua residência,no bairro da Conceição, quando o casal de vizinhos chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Ela foi atingida na perna e uma criança pode ter ficado ferida de raspão no ombro.

Ferida, a mulher informou aos policiais que um homem teria chutado o portão da casa dos suspeitos, o que pode ter motivado os disparos.

A mulher atingida na perna deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e encontra-se estável. Não há registros no hospital sobre a criança.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…