A Paraíba o tempo todo  |

Casal é suspeito de atirar contra vizinhos em CG; duas pessoas feridas

Em Campina GRande, no Agreste paraibano, um casal teria atirado várias vezes contra seus vizinhos, deixando uma mulher e uma criança de 4 anos ficaram feridas. De acordo com a polícia, a motivação seria o fato de o portão da residência onde mora o casal ter sido chutado.

A mulher, vítima dos disparos, disse que estava com a família na calçada de sua residência,no bairro da Conceição, quando o casal de vizinhos chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Ela foi atingida na perna e uma criança pode ter ficado ferida de raspão no ombro.

Ferida, a mulher informou aos policiais que um homem teria chutado o portão da casa dos suspeitos, o que pode ter motivado os disparos.

A mulher atingida na perna deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e encontra-se estável. Não há registros no hospital sobre a criança.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe