Por pbagora.com.br

Em Campina GRande, no Agreste paraibano, um casal teria atirado várias vezes contra seus vizinhos, deixando uma mulher e uma criança de 4 anos ficaram feridas. De acordo com a polícia, a motivação seria o fato de o portão da residência onde mora o casal ter sido chutado.

A mulher, vítima dos disparos, disse que estava com a família na calçada de sua residência,no bairro da Conceição, quando o casal de vizinhos chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Ela foi atingida na perna e uma criança pode ter ficado ferida de raspão no ombro.

Ferida, a mulher informou aos policiais que um homem teria chutado o portão da casa dos suspeitos, o que pode ter motivado os disparos.

A mulher atingida na perna deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e encontra-se estável. Não há registros no hospital sobre a criança.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…