Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17).

De acordo com informações da polícia, o homem e a mulher, ambos fazendo uso de drones, teriam arremessado aproximadamente 20kg de drogas. As prisões e as apreensões dos equipamentos e dos entorpecentes aconteceram no bairro do Valentina, em João Pessoa.

Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam cerca de 13Kg de maconha, 5 Kg de Crack, 1kg de cocaína. Um revólver, dois drones e outros objetos também foram apreendidos.

Ainda segundo a polícia, além de acusados de tráfico de entorpecentes, o casal também teria envolvimentos com  homicídios.

A polícia segue investigando os suspeitos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…