Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira(27) no Sertão do estado, um casal com duas armas de fogo.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional de Cajazeiras, quando abordaram o veículo VW Santana com um casal, que durante a abordagem demonstrou grande nervosismo.

Quando os policiais realizavam a fiscalização no interior do veículo, foram localizados dois revólveres calibre 38 na bolsa de uma mulher que era passageira.

A mulher informou que receberia dinheiro para transportar as duas armas de fogo de Campina Grande para Cajazeiras. Porém, não soube informar quem receberia os armamentos.

O condutor do veículo, um homem de 46 anos, informou primeiramente que estava apenas realizando o transporte da mulher mas não a conhecia. Depois foi constatado pelos policiais que o casal estava atuando juntos na prática criminosa.

Durante consulta a numeração das armas, foi descoberto que elas haviam sido roubadas de uma empresa de segurança privada. O casal foi detido e deverá responder pelo porte ilegal de arma de fogo. Ambos não possuíam antecedentes criminais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça e suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que…

Suspeito de matar fisioterapeuta é preso em Campina Grande

Nesta terça-feira (20), o suspeito de matar um fisioterapeuta na cidade de Campina Grande, foi preso pela polícia. De acordo com as informações o suspeito tem 18 anos e investigações…