Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira(27) no Sertão do estado, um casal com duas armas de fogo.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 230, nas proximidades da Unidade Operacional de Cajazeiras, quando abordaram o veículo VW Santana com um casal, que durante a abordagem demonstrou grande nervosismo.

Quando os policiais realizavam a fiscalização no interior do veículo, foram localizados dois revólveres calibre 38 na bolsa de uma mulher que era passageira.

A mulher informou que receberia dinheiro para transportar as duas armas de fogo de Campina Grande para Cajazeiras. Porém, não soube informar quem receberia os armamentos.

O condutor do veículo, um homem de 46 anos, informou primeiramente que estava apenas realizando o transporte da mulher mas não a conhecia. Depois foi constatado pelos policiais que o casal estava atuando juntos na prática criminosa.

Durante consulta a numeração das armas, foi descoberto que elas haviam sido roubadas de uma empresa de segurança privada. O casal foi detido e deverá responder pelo porte ilegal de arma de fogo. Ambos não possuíam antecedentes criminais.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…

Arma e drogas são apreendidas com suspeito de homicídio, em Bayeux

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (22), um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de praticar homicídios, na cidade de Bayeux. Com ele, foi apreendido um revólver, uma…