A Paraíba o tempo todo  |

Casal é preso durante comemoração das eleições, em CG

Um casal foi preso, na noite do domingo (29), durante a comemoração da vitória do presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, realizada no Parque do Povo em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem atirou para o alto e a companheira dele agrediu policiais.

 

Segundo informações da Polícia Militar,  a prisão aconteceu por volta das 19h30. O suspeito é acusado de ter atirado duas vezes para o alto. Tentando impedir que o homem fosse preso, a companheira dele agrediu os policiais e também foi detida.

 

O casal está preso na Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por uma audiência de custódia. Ainda de acordo com o delegado, a mulher que foi atuada por desacato à autoridade pode ser liberada com fiança.

 

Já o homem foi autuado porque disparou uma arma de fogo em via pública. Segundo o delegado, mesmo que a intenção dele fosse comemorar e não atingir alguém, ele colocou a vida de outras pessoas em risco.

 

Agressão – Durante as comemorações da vitória de Jair Bolsonaro, uma jornalista também foi agredida com um soco em Campina Grande. Ela prestou queixa na Central de Polícia e repudiou o ato de violência.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe