A Paraíba o tempo todo  |

Casal é preso com maconha

Policiais da Força Tática do 7º BPM de Santa Rita prenderam na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Alto das Populares, o casal Tiago de Souza dos Santos, de 20 anos, e Maria Aparecida Cardoso da Silva, de 19 anos, após receberem denúncias anônimas.

 

Com o casal, a polícia encontrou 126 papelotes de maconha, uma balança de precisão, um revolver calibre 32, dois celulares e R$ 15.

 

De acordo com informações policiais, Tiago já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a 6ª delegacia onde serão autuados pelo delegado José Guedes Sobrinho. A operação foi comandada pelo tenente Ulisses.
 

 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe