Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher com mais de 100 pedras de crack, 15 papelotes de maconha e várias munições de revólver, na noite dessa quarta-feira (2), na cidade de Sapé. A prisão foi resultado das ações realizadas por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão.

Além das drogas e munições, com os dois ainda foram encontradas três facas e um coldre de revólver, mas a arma ainda não foi localizada. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

A Companhia fechou o mês de julho com a prisão de mais de 30 suspeitos na região, por meio de ações preventivas, a exemplo da Operação Cidade Segura, que vem reforçando a segurança nas últimas semanas nos municípios de Sapé, Mari, Cruz do Espírito Santo, Riachão do Poço e Sobrado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende maconha dentro de embalagem de achocolatado em JP

Investigações levaram a Polícia Militar apreendeu ontem (24), várias trouxinhas de maconha, na comunidade Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A apreensão foi realizada após os policiais receberem…

Duas pessoas são mortas após briga no Agreste da Paraíba

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De…