A Paraíba o tempo todo  |

Casal é preso acusado de estelionato em JP

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (26), em João Pessoa, o casal Manoel Florentino Alves Neto, 24 anos e Juliana Branco Carvalho Marchiori, 23 anos. A dupla é acusada de estelionato.

Segundo a Polícia, o casal se hospedava em pousadas e hotéis de cidades do Nordeste por alguns dias e depois saia sem pagar uma única diária. Eles foram presos no bairro do Cabo Branco, na capital paraibana, após terem o veículo Fiat Punto preto, com placas de Pernambuco, reconhecido pelo recepcionista de um estabelecimento hoteleiro, vítima do golpe.

Os dois foram encaminhados para 3ª DD, autuados pela delegada Viviane Magalhães, e devem ser transferidos ainda hoje para um dos presídios da Capital.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe