Um casal foi detido na noite dessa quinta-feira (21), com duas agulhas na entrada do Parque do Povo, em Campina Grande. Ao serem abordados, os suspeitos relataram que tinham acabado de fazer uma costura na bota que usavam. A equipe de segurança do São João encaminhou o casal para o posto da Polícia Civil.

Segundo o coordenador da equipe de segurança, Lindemberg de França, além das duas agulhas, foram apreendidos no mesmo dia, tubos com entorpecentes, tesouras e cortadores de unha. Todos os objetos foram encaminhados para a Polícia Civil.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…