A Paraíba o tempo todo  |

Casal é assassinado ao sair de seresta na madrugada deste sábado

Um duplo assassinato com requinte de crueldade foi registrado neste sábado, 24, pela madrugada, quando um casal foi executado com vários tiros de revolver ao sair de seresta na comunidade de Tibiri II, em Santa Rita, município localizado na Grande João Pessoa.

Os primeiros levantamento na tentativa de localizar possíveis executores do duplo assassinato foram realizados poucos minutos depois dos crime e, segundo informações dos policiais militares, o casal tinha saído da seresta em uma motocicleta, quando foi surpreendido com vários disparos de pistola.

Uma das vítimas foi identificado como sendo Helivânia da Silva Borges, 37 anos de idade. Já o homem estava sem identificação. De acordo com os policiais, foram disparados sete tiros.
 

 

Do paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe