Por pbagora.com.br

Um duplo assassinato com requinte de crueldade foi registrado neste sábado, 24, pela madrugada, quando um casal foi executado com vários tiros de revolver ao sair de seresta na comunidade de Tibiri II, em Santa Rita, município localizado na Grande João Pessoa.

Os primeiros levantamento na tentativa de localizar possíveis executores do duplo assassinato foram realizados poucos minutos depois dos crime e, segundo informações dos policiais militares, o casal tinha saído da seresta em uma motocicleta, quando foi surpreendido com vários disparos de pistola.

Uma das vítimas foi identificado como sendo Helivânia da Silva Borges, 37 anos de idade. Já o homem estava sem identificação. De acordo com os policiais, foram disparados sete tiros.
 

 

Do paraiba.com

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo furtada de empresa de vigilância, em Stª Rita

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, uma delas havia sido furtada de uma empresa de segurança. A apreensão dos armamentos foi registrada na tarde dessa quarta-feira (14), no…

Ex-vice-prefeito de cidade paraibana é assassinado, no Sertão

No fim da manhã desta quinta-feira (15), o ex-vice prefeito da cidade de Brejo dos Santos, Edivan Guedes de Araújo, de 53 anos, foi assassinado no município de Paulista, no…