Nem mesmo as pessoas da terceira idade, estão sendo poupadas pela onda de violência que aflige o país. Na noite de ontem (12), um casal de idosos foi baleado durante um assalto a uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal foi atingido enquanto retiravam um veículo que estava estacionado do outro lado da rua, por volta de 22h. Temendo algum tipo de retaliação, os criminosos atiraram contra o carro dos idosos. O homem, de 68 anos, foi ferido na perna e a mulher de 66, atingida na mão.

Mesmo baleado, o idoso dirigiu até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento junto a esposa. De acordo com o boletim médico da unidade, após passarem por procedimentos médicos de emergência, os pacientes receberam alta durante a madrugada.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem, nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assassinato de radialista em Campina: juiz marca audiência e julgamento

Ontem (16), o juiz Bartolomeu Correia Lima, do 1º Tribunal de Júri de Campina Grande, marcou para 2 de outubro às 14 horas, no Fórum Afonso Campos, a audiência de…

Bandidos abordam família na porta de casa e levam veículo, em Campina

Mais um crime contra uma família ocorreu na noite de ontem (16) em Campina Grande, quando foram abordados por bandidos e tiveram seu veículo roubado, no bairro Alto Branco, em…