Nem mesmo as pessoas da terceira idade, estão sendo poupadas pela onda de violência que aflige o país. Na noite de ontem (12), um casal de idosos foi baleado durante um assalto a uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal foi atingido enquanto retiravam um veículo que estava estacionado do outro lado da rua, por volta de 22h. Temendo algum tipo de retaliação, os criminosos atiraram contra o carro dos idosos. O homem, de 68 anos, foi ferido na perna e a mulher de 66, atingida na mão.

Mesmo baleado, o idoso dirigiu até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento junto a esposa. De acordo com o boletim médico da unidade, após passarem por procedimentos médicos de emergência, os pacientes receberam alta durante a madrugada.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem, nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, entre Bayeux e JP

Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e…

Polícia Federal cumpre mandados em mais uma operação em JP

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), na capital paraibana. Porém os investigadores não revelaram até o momento informações sobre o motivo da operação…