A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: casal de idosos são atingidos por tiros durante assalto a farmácia

Nem mesmo as pessoas da terceira idade, estão sendo poupadas pela onda de violência que aflige o país. Na noite de ontem (12), um casal de idosos foi baleado durante um assalto a uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal foi atingido enquanto retiravam um veículo que estava estacionado do outro lado da rua, por volta de 22h. Temendo algum tipo de retaliação, os criminosos atiraram contra o carro dos idosos. O homem, de 68 anos, foi ferido na perna e a mulher de 66, atingida na mão.

Mesmo baleado, o idoso dirigiu até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento junto a esposa. De acordo com o boletim médico da unidade, após passarem por procedimentos médicos de emergência, os pacientes receberam alta durante a madrugada.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem, nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe