Nem mesmo as pessoas da terceira idade, estão sendo poupadas pela onda de violência que aflige o país. Na noite de ontem (12), um casal de idosos foi baleado durante um assalto a uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal foi atingido enquanto retiravam um veículo que estava estacionado do outro lado da rua, por volta de 22h. Temendo algum tipo de retaliação, os criminosos atiraram contra o carro dos idosos. O homem, de 68 anos, foi ferido na perna e a mulher de 66, atingida na mão.

Mesmo baleado, o idoso dirigiu até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento junto a esposa. De acordo com o boletim médico da unidade, após passarem por procedimentos médicos de emergência, os pacientes receberam alta durante a madrugada.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem, nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decide que mulher suspeita de matar marido, cumprirá prisão domiciliar

A mulher presa na tarde de anteontem (19) suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano, irá responder pelo crime por…

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…